đŸ’„Â “EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM JABOATÃO”

Gabriel Galvão da Cunha, ex-pastor evangélico, foi morto a menos de 100 metros de sua oficina; suspeito fugiu de moto após o crime

Um crime brutal interrompeu a rotina do bairro de Piedade, em JaboatĂŁo dos Guararapes, na RegiĂŁo Metropolitana do Recife, no inĂ­cio da tarde desta quarta-feira (16). O empresĂĄrio Gabriel GalvĂŁo da Cunha, de 47 anos, foi executado a tiros apĂłs uma possĂ­vel discussĂŁo de trĂąnsito.

Segundo informaçÔes preliminares, Gabriel — proprietĂĄrio de uma oficina mecĂąnica e tambĂ©m lanterneiro — havia saĂ­do em uma motocicleta emprestada para comprar uma peça automotiva em uma distribuidora na Avenida Bernardo Vieira de Melo. Na saĂ­da do local, ele teria se desentendido com um motociclista ainda nĂŁo identificado.

A discussĂŁo evoluiu para perseguição. A cerca de 100 metros de sua oficina, na Rua Padre Manoel da Cunha, o empresĂĄrio foi alcançado pelo suspeito, que o derrubou da motocicleta e efetuou vĂĄrios disparos de arma de fogo. Gabriel morreu no local antes de receber socorro. O autor do crime fugiu logo em seguida.

đŸ“č CĂąmeras de segurança da regiĂŁo jĂĄ estĂŁo sendo analisadas pela PolĂ­cia Civil, que investiga o caso como homicĂ­dio motivado por briga de trĂąnsito. Veja o vĂ­deo:

De acordo com os investigadores, Gabriel nĂŁo possuĂ­a antecedentes criminais, nem qualquer pendĂȘncia judicial. Ele era conhecido na comunidade por seu trabalho e histĂłrico como ex-pastor evangĂ©lico. Deixa esposa e trĂȘs filhos.

O corpo foi periciado por equipes do Instituto de CriminalĂ­stica (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Um inquĂ©rito policial foi instaurado para identificar e capturar o autor do crime.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *