🚗 TRAGÉDIA NA PE-180: CARRO CAPOTA E HOMEM MORRE EM SÃO BENTO DO UNA

Acidente deixou uma mulher ferida; causas estĂŁo sendo investigadas

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (5) deixou um homem morto e uma mulher ferida na PE-180, em SĂŁo Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informaçÔes iniciais, o motorista Jailson de Siqueira Ferreira, de 57 anosperdeu o controle do veĂ­culo, que saiu da pista e capotou vĂĄrias vezes. O impacto foi tĂŁo forte que o condutor morreu ainda no local.

A passageira, Maria das Dores Ferreira de Azevedo, de 56 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada a uma unidade de saĂșde da regiĂŁo. AtĂ© o momento, nĂŁo hĂĄ atualização sobre o estado de saĂșde dela.

Equipes da PolĂ­cia Militar e do Instituto de CriminalĂ­stica estiveram no local para realizar os levantamentos. O corpo de Jailson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As causas do acidente ainda serĂŁo investigadas pelas autoridades.


📍 #SĂŁoBentoDoUna #PE180 #Acidente #TrĂąnsito #Pernambuco

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *