đ MĂE Ă BALEADA AO TENTAR SALVAR O FILHO DE EXECUĂĂO EM CASA NO GRANDE RECIFE
Jovem de 21 anos foi morto a tiros por criminosos; PolĂcia Civil investiga o caso como homicĂdio e tentativa de assassinato
Uma mĂŁe viveu momentos de terror ao tentar proteger o filho de um ataque brutal dentro de casa, no municĂpio de Igarassu, na RegiĂŁo Metropolitana do Recife. O caso ocorreu na noite da Ășltima terça-feira (8) e estĂĄ sendo investigado pela PolĂcia Civil de Pernambuco.
Segundo a corporação, homens armados invadiram a residĂȘncia e executaram a tiros Manoel, de apenas 21 anos. Na tentativa desesperada de impedir o crime, a mĂŁe, de 44 anos, foi baleada pelos criminosos.
Mesmo ferida, a mulher sobreviveu e foi socorrida para uma unidade de saĂșde da regiĂŁo. O estado de saĂșde dela ainda nĂŁo foi divulgado oficialmente.
De acordo com a nota da PolĂcia Civil, o crime estĂĄ sendo apurado pela Força-Tarefa de HomicĂdios da Metropolitana Norte, do Departamento de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP). A investigação foi registrada como homicĂdio consumado, seguido de tentativa de homicĂdio.
âMĂŁe e filho estavam dentro de casa quando foram surpreendidos por criminosos armados. O jovem foi o alvo da execução, e a mĂŁe acabou ferida ao tentar impedir os disparosâ, informou a polĂcia.
Os autores do crime fugiram do local e seguem foragidos. Até o momento, a motivação ainda é desconhecida.
As diligĂȘncias seguem em curso, e a polĂcia pede que qualquer informação sobre os envolvidos seja repassada de forma anĂŽnima para ajudar nas investigaçÔes.