Mãe é presa suspeita de matar filha de 3 meses com golpe na cabeça em Tupanatinga

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de assassinar a própria filha, uma bebê de apenas 3 meses de vida, no povoado do Campo, zona rural de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco. O caso chocante ocorreu na última sexta-feira (18) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança, identificada como Ana Carolaine, foi encontrada ferida na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi detida dentro da casa onde mora, após receber atendimento médico. Ela foi levada pelos policiais para a Delegacia de Arcoverde e autuada em flagrante. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a mulher foi encaminhada para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. A corporação não detalhou, até o momento, o tipo de crime pelo qual a suspeita foi indiciada, nem revelou como a agressão foi praticada. As investigações seguem em andamento.