🚨 EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE É PRESO APÓS ACIDENTE QUE MATOU CASAL E CRIANÇA DE 4 ANOS EM PERNAMBUCO

Paulo Ricardo Soares Torres, ex-gestor da Saúde em Lagoa dos Gatos, foi localizado em Campina Grande, três meses após a tragédia na BR-104. Ele teria fugido do local do acidente.

O ex-secretário de Saúde de Lagoa dos Gatos, Paulo Ricardo Soares Torres, de 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22) pela Polícia Civil da Paraíba, em Campina Grande. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva relacionado a um acidente de trânsito fatal ocorrido em abril deste ano, na BR-104, no município de Agrestina, Agreste de Pernambuco.

O acidente matou o casal Manoel Lucas de Lima e Iara Rayres da Silva, além do filho do casal, o pequeno Lorenzo Emanuel, de apenas 4 anos. A tragédia comoveu a população local e mobilizou a Justiça pernambucana.

📍 PRISÃO NA SAÍDA DA ACADEMIA

O mandado foi expedido pela Vara Única de Agrestina e cumprido com apoio da polícia paraibana. Paulo Ricardo foi surpreendido ao sair de uma academia. Após ser detido, ele foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça de Pernambuco.

🛣️ RELEMBRE O ACIDENTE

O caso aconteceu na noite de 4 de abril de 2024, por volta das 20h30, na BR-104, nas imediações do Sítio Maria Preta, zona rural de Agrestina. Segundo o inquérito, Paulo Ricardo dirigia um carro que invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta em que a família estava. O impacto foi devastador.

Apesar de o casal usar capacetes, a criança não teve a mesma proteção. As três vítimas morreram na hora. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, o que agravou ainda mais a gravidade da situação.

🔍 INVESTIGAÇÃO E INDICIAMENTO

Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, e a Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito. O caso foi concluído e encaminhado à Justiça ainda em abril. A perícia criminal confirmou que o carro do ex-secretário causou a colisão ao cruzar para a contramão.

Paulo Ricardo estava foragido desde então.

📢 Até o momento da última atualização desta matéria, a defesa de Paulo Ricardo não se manifestou sobre a prisão ou as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *