đŸ”« CHACINA CHOCA A ZONA DA MATA: CASAL DE MULHERES É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM VICÊNCIA (PE)

Maria Leandra e Maria Caroline dormiam quando criminosos invadiram a residĂȘncia e atiraram ao menos 18 vezes. PolĂ­cia investiga o caso como duplo homicĂ­dio.

Duas jovens de 23 anos foram brutalmente assassinadas dentro de casa na noite da sexta-feira (1Âș), no municĂ­pio de VicĂȘncia, Zona da Mata Norte de Pernambuco. As vĂ­timas, Maria Leandra de Oliveira Silva e Maria Caroline da Silva Souza, viviam juntas hĂĄ trĂȘs anos em um relacionamento estĂĄvel.

De acordo com relatos de familiares, o casal foi surpreendido durante a madrugada enquanto dormia. Um carro com cinco suspeitos estacionou em frente Ă  residĂȘncia. TrĂȘs deles desceram do veĂ­culo, invadiram o imĂłvel e abriram fogo. Segundo a mĂŁe de Maria Leandra, que preferiu nĂŁo se identificar, a filha foi atingida por 12 disparos, e Maria Caroline, por 6 tiros. Logo apĂłs o ataque, os criminosos fugiram.

Desesperada, a famĂ­lia recebeu a notĂ­cia por telefone. “Minha mĂŁe ligou avisando que tinham matado Maria Leandra e Carol. Meu filho desmaiou trĂȘs vezes, eu tambĂ©m. Foi desespero total”, contou a mulher Ă  TV Globo.

As vĂ­timas ainda chegaram a ser socorridas para uma unidade de saĂșde da regiĂŁo, mas nĂŁo resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Segundo a PolĂ­cia Militar, uma equipe do 2Âș BatalhĂŁo foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da perĂ­cia. O caso estĂĄ sendo investigado pela 11ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Goiana como “duplo homicĂ­dio consumado”.

A mĂŁe de uma das vĂ­timas confirmou que Maria Leandra jĂĄ havia sido presa por trĂĄfico de drogas em 2022, mas afirma que nenhuma das duas vinha recebendo ameaças. “Perguntava se tinha alguĂ©m atrĂĄs dela. Ela negava, dizia que era coisa da minha cabeça”, contou, ainda sem entender a motivação do crime.

O relacionamento entre elas, segundo a família, era harmonioso. “Era tudo ótimo entre as duas. Minha filha era brincalhona, cheia de vida”, desabafou a mãe.

As investigaçÔes seguem em andamento. A polícia busca identificar os autores e esclarecer a motivação por trås da execução do casal, que reacende o alerta para crimes violentos na região.


Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *