POLICIAIS QUE TRABALHARAM PARA HYTALO SANTOS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO NA PARAÍBA
Cinco policiais militares foram presos nesta segunda-feira (18/8) durante a Operação Arcus Pontis, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado).

Os agentes já haviam feito “bicos” como seguranças do influenciador Hytalo Santos, preso recentemente em São Paulo acusado de exploração de menores. Apesar da coincidência, as prisões não têm relação direta com o caso do influenciador.
Segundo o Ministério Público, os PMs são investigados por envolvimento em uma chacina ocorrida em fevereiro deste ano, na Ponte do Arco, em Conde (PB), que terminou com cinco mortos.
A ação mobilizou 72 agentes e cumpriu cinco dos seis mandados de prisão temporária expedidos. Os suspeitos fazem parte do 5º Batalhão da PM de João Pessoa.
O CASO DA CHACINA
Na noite de 15 de fevereiro, cinco jovens, entre 17 e 26 anos, teriam planejado um ataque para vingar o assassinato de uma mulher vítima de feminicídio. O grupo foi interceptado pela polícia e acabou morto a tiros.
As investigações agora buscam esclarecer a autoria real do massacre e possíveis conexões dos policiais com atividades ilegais fora da corporação.