Advogado é preso no Sertão após enviar vídeo íntimo para filha de 16 anos

Homem de 34 anos foi autuado em flagrante em Inajá; Polícia Civil apura estupro de vulnerável e vítima recebe apoio da rede de proteção

Um advogado de 34 anos foi preso em flagrante em Inajá, no Sertão de Pernambuco, suspeito de estupro de vulnerávelcontra a própria filha adolescente, de 16 anos.

Segundo a investigação, o crime veio à tona após a jovem receber mensagens e vídeos íntimos enviados pelo pai por aplicativo de celular. A denúncia foi feita pela tia da vítima, que procurou a delegacia ao tomar conhecimento do caso.

De acordo com o inquérito, o homem chegou a propor encontros escondidos da mãe e perguntou se a filha consumia bebidas alcoólicas. Em seguida, enviou um vídeo pornográfico, apagou logo depois e disse que teria sido “por engano”. Mais tarde, insistiu, voltou a questionar se a adolescente havia assistido ao conteúdo e enviou outro vídeo íntimo.

A adolescente bloqueou o contato imediatamente após os episódios.

O advogado foi autuado em flagrante com base no artigo 218-B do Código Penal, que trata da prática de atos libidinosos com menores de 18 anos, e também na Lei Maria da Penha. Após audiência de custódia, ele ficou à disposição da Justiça.

A vítima está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar e da rede de proteção social do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *