Mulher grávida é morta a marretadas em Itapissuma; crime brutal choca a RMR

Um crime bárbaro marcou a madrugada desta segunda-feira (15), na Rua da Creche, em Itapissuma, no Litoral Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Sucherly, estava grávida e foi assassinada com violentos golpes de marreta na cabeça. Ela morreu ainda no local.

Segundo informações preliminares, a mulher era usuária de drogas, mas a autoria e a motivação do crime seguem em investigação. Nas redes sociais circula um vídeo em que Sucherly aparece pedindo ajuda para ser internada em uma clínica de recuperação. Durante a gravação, uma mulher afirma que enviaria o registro para a mãe do prefeito da cidade, Júnior de Irmã Teca.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames.
O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco, que apura as circunstâncias da execução e trabalha para identificar os responsáveis.