🚨 RECIFE VIVE 48 HORAS DE SANGUE: DOIS TRIPLOS HOMICÍDIOS DEIXAM SEIS MORTOS NA CAPITAL

Recife registrou dois tripos homicídios em apenas 48 horas, deixando seis pessoas mortas em diferentes bairros da cidade. O caso mais recente aconteceu entre a noite de sexta (10) e a madrugada de sábado (11), na Travessa Bezinha, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram três jovens:

  • Anderson Dornelas de Souza, 25 anos;
  • Felipe Dornelas de Souza, 26;
  • Alyson Hendrel Barbosa de Albuquerque, 27.

Dois deles foram mortos dentro de uma residência, e o terceiro foi executado no meio da rua. A Força-Tarefa de Homicídios da Capital registrou o caso como triplo homicídio consumado. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Polícia Militar, através do 13º Batalhão, informou que isolou o local até a chegada da Polícia Científica e do IML. A motivação e a relação entre as vítimas ainda são investigadas.


🩸 SEGUNDO CASO EM 48 HORAS

A madrugada desta segunda-feira (13) foi novamente marcada pela violência: três homens foram mortos e dois ficaram feridos durante uma festa no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que cerca de dez homens chegaram a péatiraram várias vezes e fugiram logo em seguida.
As vítimas tinham 32, 42 e 46 anos, mas os nomes não foram divulgados. Os feridos foram levados por moradores a uma unidade de saúde, cujo nome não foi informado.


⚖️ INVESTIGAÇÃO E CONTEXTO

Os dois crimes estão sendo investigados pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, que busca identificar se há ligação entre os casos ou disputa entre facções criminosas.

Nos últimos meses, o Recife tem registrado alta na violência letal, com ataques em série e execuções múltiplas. Somente em outubro, o estado já ultrapassa 100 assassinatos confirmados, segundo dados preliminares da Secretaria de Defesa Social (SDS).


📍 LOCALIZAÇÕES DOS CASOS

  • Jiquiá (Zona Oeste) — Travessa Bezinha, próximo à linha do metrô.
  • Água Fria (Zona Norte) — Rua Atalanta, onde ocorreu o ataque durante a festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *