EX-MULHER É PRESA APÓS HOMEM SER MORTO A FACADAS EM JABOATÃO

Crime aconteceu em Cajueiro Seco; casal tinha histórico de agressões, segundo a polícia
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o ex-companheiro a facadas na noite deste domingo (17), no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A vítima foi identificada como Márcio Tenório da Silva, de 47 anos. Ele foi encontrado morto em via pública na Travessa da Rua Doze, local onde o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é Ana Lúcia Vasconcelos da Silva, ex-esposa da vítima. Ela foi detida e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso está sendo investigado.
Polícia aponta histórico de violência no relacionamento
Segundo informações preliminares das investigações, o casal manteve um relacionamento por mais de 11 anos e possuía histórico de agressões recíprocas.
Ainda conforme a polícia, os dois teriam ingerido bebida alcoólica antes da discussão que terminou em morte.
Durante a ocorrência, equipes policiais apreenderam um facão que teria sido utilizado no crime.
Caso será investigado pelo DHPP
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do homicídio e tenta esclarecer a dinâmica da briga que terminou com a morte de Márcio Tenório da Silva.
A suspeita permanece à disposição da Justiça.