Criança acerta os números da Mega-Sena, mas pais esquecem de pagar o jogo
Uma história de quase sorte ganhou destaque em União dos Palmares, interior de Alagoas, quando uma menina de apenas 11 anos acertou os seis números sorteados da Mega-Sena. Porém, seus pais esqueceram de registrar o jogo a tempo.
O pai da criança, proprietário de um lava-jato na região, relatou que na semana passada sua filha avisou tanto a ele quanto à mãe, dona de casa, que havia feito o jogo e solicitou que um deles pagasse. Ela chegou a guardar o bilhete com as seis dezenas marcadas. “Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, lamentou o homem.
Apenas no último domingo (16), a menina lembrou do jogo e foi buscar o bilhete. Quando a mãe pegou o papel, constatou que estavam lá os seis números sorteados. “Minha filha disse: ‘eu ganhei!'”, recordou o pai.
No entanto, a alegria logo se transformou em desespero para a menina ao perceber que, apesar de ter acertado os números, a família não teria direito ao prêmio. “Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmá-la. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”, contou o pai.
“Como seria nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”, concluiu ele, resignado com o desfecho inesperado da história.
Esta situação ilustra como um detalhe pode fazer toda a diferença entre a sorte e a perda, deixando lições sobre oportunidades perdidas e a imprevisibilidade da vida.