Três pessoas da mesma família morrem afogadas na zona rural de Caruaru
Três pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os corpos de Robervânio Manoel dos Santos, de 49 anos, e de Lázaro Caique Alves da Silva, de 6 anos, foram encontrados abraçados em uma área de difícil acesso na manhã desta segunda-feira (15). O corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, mãe de Lázaro e enteada de Robervânio, ainda está desaparecido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado no domingo (14), por volta das 11h, para atender a uma ocorrência de desaparecimento no Sítio Posse, zona rural de Caruaru. Duas equipes, uma de resgate e outra de comando operacional, foram enviadas ao local para iniciar as buscas. Os bombeiros conversaram com familiares e procuraram vestígios que pudessem indicar o paradeiro das vítimas.
Na manhã desta segunda-feira, equipes de mergulho retornaram ao açude e localizaram os corpos de Robervânio e Lázaro abraçados. De acordo com familiares, as vítimas haviam saído de casa no sábado (13) e não retornaram mais. Uma das vítimas costumava pescar no açude onde ocorreu o acidente.
A família, ainda abalada, esteve no local durante as buscas e prestou depoimentos à equipe de reportagem da TV Asa Branca. As operações continuam na tentativa de localizar o corpo de Amanda Alves Silva.
*Informações do portal G1