Polícia divulga imagens do casal suspeito de ter assassinado criança em Caruaru
Na manhã desta terça-feira (6), durante uma coletiva de imprensa em Caruaru, Agreste de Pernambuco, a Polícia Civil forneceu detalhes chocantes sobre o caso de João Miguel de Albuquerque, de 3 anos, que faleceu em 30 de março. De acordo com a investigação, a criança sofria agressões durante refeições e banhos.
O delegado Bruno Machado informou que os principais suspeitos são a ex-madrasta da mãe de João Miguel e o companheiro dela, ambos foragidos. A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Rendeiras por Leandro Branco de Macedo, que alegou que o menino havia caído dentro de casa. Após o atendimento inicial, Leandro deixou o local apressadamente e não foi mais localizado.
Tatiane de Oliveira, a ex-madrasta da criança, prestou depoimento à polícia, mas posteriormente mudou de endereço e também está foragida. Atualmente, há mandados de prisão abertos contra ambos os suspeitos.
A polícia solicita a colaboração da população para localizar os envolvidos. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia Agreste, através do número (81) 3719-4545, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para este Crime Pena de M4RT4 ou Prisão Perpétua urgente