HOMEM É PRESO EM OLINDA POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA E FURTO DE ENERGIA

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (10), um homem de 32 anos no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Ele é acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e furto de energia elétrica.

APREENSÃO DE MACONHA E ESTUFA ILEGAL
Durante a operação, os agentes identificaram que o suspeito utilizava energia furtada para alimentar uma estufa instalada no terreno do imóvel. No local, foram apreendidos 100 pés de maconha, pesando mais de 226 quilos.

INVESTIGAÇÕES EM CURSO
De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para apurar a possível atuação de uma associação criminosa. Há indícios de que o grupo teria arrendado o terreno para o plantio de entorpecentes, com a intenção de processar e comercializar a droga posteriormente.

FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA
A concessionária de energia identificou o furto de 39.546,55 kWh, o equivalente ao consumo de 304 residências. O esquema foi desativado e a energia recuperada.

ENCAMINHAMENTO E PRISÃO
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações avançam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *