ADOLESCENTE DE 12 ANOS É ENCONTRADO MORTO E AMARRADO ÀS MARGENS DA PE-95 EM CARUARU

O corpo de José André Rocha Gomes de Lima, de 12 anos, conhecido como “Galo Cego”, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) às margens da PE-95, no Sítio Jucá, próximo ao acesso ao Sítio Preguiça, também chamado de Sem Terra, na zona rural de Caruaru.

A vítima foi brutalmente assassinada por espancamento, segundo informações preliminares da perícia. Após a agressão, o adolescente foi amarrado, enrolado em uma lona preta e desovado no local. O corpo foi localizado por um homem que, ao constatar a cena, acionou a Polícia Militar.

A mãe do jovem, identificada como Dona Márcia, reconheceu o corpo do filho no local. Ela revelou que o adolescente era usuário de drogas e frequentemente se envolvia em furtos no bairro onde moravam, na Rua Salvona, no São João da Escócia. José André estava desaparecido desde a tarde de sábado (4). Questionada sobre possíveis suspeitos do crime, a mãe afirmou não saber quem poderia estar envolvido.

Este é o primeiro homicídio registrado em Caruaru no ano de 2025. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *