💥 CRIANÇA DE 8 ANOS É BALEADA DENTRO DE CASA DURANTE ATENTADO EM PAULISTA; CUIDADORA TAMBÉM FOI ALVEJADA

Uma criança de apenas 8 anos foi baleada na perna dentro de casa durante um ataque a tiros ocorrido na noite desta quarta-feira (9), no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A cuidadora do menino, de 27 anos, também foi atingida por pelo menos cinco disparos. Este é o nono caso de criança ferida por bala perdidaem Pernambuco somente neste ano.

Segundo informações preliminares, o menino havia sido deixado sob os cuidados da tutora pela mãe. Horas depois, um homem armado invadiu o imóvel e efetuou diversos disparos contra a mulher. No momento do ataque, a criança brincava no notebook. Ao tentar se esconder debaixo da cama, foi atingida por um tiro.

A mãe da vítima, ao saber do atentado, correu ao local e socorreu os dois feridos, levando-os ao Hospital Miguel Arraes. O menino foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde permanece internado. O tiro rompeu o ligamento do joelho da criança, e o projétil permanece alojado, segundo relato da mãe.

A cuidadora afirmou à polícia não saber a motivação do crime e disse não ter inimizades. A Delegacia de Homicídios de Paulista está à frente da investigação e apura o caso como tentativa de duplo homicídio.


📍OUTROS CASOS RECENTES DE CRIANÇAS BALEADAS EM PE

  • Goiana (Zona da Mata Norte) – Menina de 9 anos foi baleada na cabeça; um homem de 26 anos, alvo dos tiros, também ficou ferido.
  • Bomba do Hemetério (Recife) – Gustavo Seara, de 5 anos, foi atingido nos braços do pai durante um tiroteio.
  • Jardim Piedade (Jaboatão) – Bebê de 8 meses morreu após carro da família ser alvo de mais de 10 disparos. O pai seria o alvo.
  • Água Fria (Recife) – Helen, 3 anos, foi atingida no colo da mãe durante confronto entre traficantes. Morreu no dia seguinte.
  • Campina do Barreto (Recife) – Menina de 9 anos levou um tiro na perna em meio a confronto entre PMs e criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *