đš IGARASSU: HOMEM Ă PRESO EM OPERAĂĂO DA PF CONTRA ESTUPRO E VENDA DE MATERIAL DE ABUSO SEXUAL INFANTIL NA INTERNET

A PolĂcia Federal prendeu, em Igarassu, na RegiĂŁo Metropolitana do Recife, um homem suspeito de estuprar uma criança e comercializar material de abuso sexual infantil na internet. A ação fez parte de uma operação da Delegacia de RepressĂŁo a Crimes CibernĂ©ticos.
A investigação começou apĂłs denĂșncia anĂŽnima sobre a venda de conteĂșdo ilegal. Durante as apuraçÔes, o suspeito foi identificado como possĂvel autor do estupro mostrado nos arquivos divulgados.
Ele tambĂ©m Ă© acusado de aliciar menores, produzir, armazenar e expor Ă venda imagens e vĂdeos de abuso sexual infantil. A prisĂŁo ocorreu na Ășltima quinta-feira (7), com cumprimento de mandado de busca e apreensĂŁo.
Computadores, celulares e mĂdias foram recolhidos e passarĂŁo por perĂcia. Se condenado por todos os crimes, o homem pode pegar mais de 40 anos de prisĂŁo.