đŸŽ„ VÍDEO POLÊMICO: DEFESA DIZ QUE EX-VEREADOR DE GARANHUNS FOI DROGADO POR VÍTIMA ANTES DE TENTAR MATÁ-LA

Advogados alegam que jovem teria colocado substĂąncia no copo do acusado em bar antes do crime no motel. VĂ­tima nega e classifica vĂ­deo como manipulado.

A defesa do ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, preso por tentativa de homicĂ­dio contra uma jovem de 23 anos em um motel de Garanhuns, apresentou um vĂ­deo no qual, segundo a versĂŁo dos advogados, a vĂ­tima teria colocado uma substĂąncia no copo do acusado momentos antes do crime.

O caso aconteceu no dia 6 de março de 2025, em um motel Ă s margens da BR-423, no Agreste de Pernambuco. Imagens divulgadas nas redes sociais jĂĄ mostravam o momento em que Luciano, usando apenas uma cueca, saca uma arma e atira contra a jovem, identificada como Mariana Dias Bento da Silva, que vestia roupa amarela.

Agora, como parte da estratĂ©gia jurĂ­dica, a defesa anexou aos autos um vĂ­deo editado, retirado de cĂąmeras de segurança de um bar onde o grupo esteve antes do crime. Os advogados afirmam que as imagens mostram a vĂ­tima e outras duas mulheres manipulando o copo de Luciano, o que, segundo eles, teria provocado um “surto psicoativo” no ex-vereador.

A tese tenta aplicar uma excludente de ilicitude com base no artigo 28 do CĂłdigo Penal, ao alegar que o acusado teria agido sem plena consciĂȘncia dos atos, por supostamente ter sido drogado sem consentimento.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *