🎯 Influenciadora é sequestrada por ladrões que viram joias no Instagram; resgate foi pago pela família

Monniky Fraga e o marido foram rendidos na porta de casa, levados para uma mata e ameaçados de tortura caso a quantia não fosse paga

O que começou como mais uma tarde comum após um passeio à praia terminou em horas de terror para a influenciadora digital Monniky Fraga e o marido, Lucas. O casal foi sequestrado por criminosos armados na porta de casa, na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos já estavam à espera das vítimas e teriam agido com base nas publicações da influenciadora nas redes sociais — especialmente fotos em que ela exibia cordões de ouro, supostamente recebidos como pagamento por trabalhos publicitários.

“Achei que era um assalto. Quando mandaram descer do carro, percebi que ia muito além. Na hora, pensei: ‘estou morta’”, relatou Monniky, em um vídeo publicado no Instagram após o resgate.

Segundo a PM, o 26º Batalhão foi acionado e encontrou o carro da influenciadora abandonado. O pai de Monniky esteve no local e relatou que os criminosos fizeram contato com a mãe dela exigindo o pagamento de resgate, o que acabou sendo realizado.

🛑 Ameaças, espancamento e horas de terror

Monniky relatou que ela e o marido foram levados para uma área de mata fechada com um rio, onde permaneceram sob constante ameaça. “Disseram que iam atirar no meu joelho, no pé. Bateram no meu marido. Eu só pensava nos meus filhos. Supliquei para não fazerem nada com a gente”, contou.

A influenciadora ainda disse que ofereceu tudo o que tinha, incluindo as joias, em troca da liberdade. “Falei que esquecia de tudo, só queria sair dali viva.”

👮‍♂️ Polícia investiga quadrilha

Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e que o boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (22). Até o momento, nenhum dos sequestradores foi identificado.

Esse é o segundo caso de sequestro com exigência de resgate em Pernambuco nas últimas semanas. Recentemente, um pastor evangélico de 82 anos também foi mantido em cativeiro até a família pagar pela liberação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *