💔 Mulher Ă© assassinada dentro de casa no Brejo da Madre de Deus; companheiro Ă© preso em flagrante

Janailda da Conceição Silva, conhecida como “Marta”, foi encontrada morta com sinais de violĂȘncia. PolĂ­cia investiga feminicĂ­dio.

Um crime brutal chocou os moradores do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira (29). Janailda da Conceição Silva, de 31 anos, conhecida como “Marta”, foi assassinada dentro de sua casa. O principal suspeito Ă© o companheiro dela, Alan da Silva de Miranda, de 23 anos, preso em flagrante pela PolĂ­cia Militar do 24Âș BatalhĂŁo.

A princĂ­pio, o homicĂ­dio foi atribuĂ­do ao uso de uma faca, mas os policiais que atenderam Ă  ocorrĂȘncia nĂŁo encontraram arma branca no local, nem perfuraçÔes no corpo da vĂ­tima. O que se confirmou foi um forte trauma na cabeça de Janailda, possivelmente causado por objeto contundente, alĂ©m de marcas de agressĂŁo no rosto.

O corpo da vĂ­tima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde exames devem esclarecer a causa exata da morte.

A atual companheira do suspeito, identificada como Jaqueline, afirmou Ă  imprensa que Alan “em nenhum momento usou uma faca para tirar a vida de Marta”, declaração que aumenta as dĂșvidas sobre a dinĂąmica do crime.

Segundo a Polícia Militar, tanto a vítima quanto o suspeito tinham histórico de consumo de ålcool e drogas. Vizinhos relataram que o casal costumava protagonizar discussÔes e brigas frequentes.

Apesar das lacunas nas circunstùncias do assassinato, Alan foi autuado em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso e deve definir se o crime serå enquadrado como feminicídio ou outro tipo de homicídio, conforme o andamento das apuraçÔes.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *