💔 MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO EM RIBEIRÃO; SUSPEITO FOI PRESO HORAS DEPOIS

Um crime brutal chocou os moradores de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (16).
A jovem Cynthianne Raquelly de Oliveira Silva, de apenas 20 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Vila Rica, após uma discussão com o companheiro, identificado como Irlan Micael Sena da Silva, de 24 anos.

De acordo com a polícia, vizinhos ouviram gritos e barulho de briga antes do crime. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima caída e o imóvel completamente revirado, com sinais de luta corporal.

Após o assassinato, o suspeito fugiu em uma motocicleta, iniciando uma perseguição policial. O veículo foi encontrado abandonado e, horas depois, Irlan foi localizado às margens da BR-101, na altura do bairro Charneca, em Cabo de Santo Agostinho.

Segundo a PM, o homem resistiu à prisão e chegou a agredir os policiais, sendo contido com spray de pimenta. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Ribeirão, onde foi autuado por feminicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram perícia no local, e o corpo de Cynthianne foi encaminhado ao IML do Recife.
Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e motivações do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *