💔 TRAGÉDIA PASSIONAL: MULHER MATA COMPANHEIRO COM GOLPE DE FACA APÓS BRIGA POR CIÚMES EM BODOCÓ

Um crime comovente chocou os moradores de BodocĂł, no SertĂŁo do Araripe, na manhĂŁ deste domingo (6). Dhone JĂșnior Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morto com um golpe de faca durante uma discussĂŁo acalorada com sua companheira, Wilma de Oliveira Pereira.

O caso aconteceu na Rua Josefa de Jesus, no bairro Vila Esperança. De acordo com informaçÔes preliminares, o casal teria iniciado uma briga motivada por ciĂșmes. Em meio Ă  discussĂŁo, Dhone JĂșnior teria ameaçado pegar uma faca, momento em que Wilma reagiu e desferiu o golpe fatal.

A vĂ­tima nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A PolĂ­cia Militar, por meio do 7Âș BPM, foi acionada e prendeu Wilma em flagrante.

O Instituto de CriminalĂ­stica (IC) realizou a perĂ­cia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para os exames de praxe.

A Delegacia de PolĂ­cia Civil de BodocĂł estĂĄ Ă  frente das investigaçÔes. AlĂ©m da dinĂąmica do crime, a polĂ­cia apura se havia histĂłrico de violĂȘncia domĂ©stica entre o casal.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *