đŸ’„Â MORTO POR AMAR A PESSOA ERRADA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS APÓS SE ENVOLVER COM MULHER LIGADA AO TRÁFICO, EM SÃO LOURENÇO

Crime aconteceu em barraco na Avenida Assembleia de Deus; mulher desapareceu apĂłs o assassinato

Um homem foi morto a tiros na noite do sĂĄbado (19), apĂłs se envolver com uma mulher conhecida por ligação com o trĂĄfico de drogas, no bairro Parque Capibaribe, em SĂŁo Lourenço da Mata, RegiĂŁo Metropolitana do Recife.

A vĂ­tima foi identificada como Robson Pereira de Brito, de 33 anos. Segundo relatos de familiares Ă  polĂ­cia, ele estaria vivendo com uma mulher que tinha envolvimento com atividades criminosas na comunidade. O casal estava em um barraco prĂłximo Ă  Avenida Assembleia de Deus quando os disparos aconteceram.

Testemunhas afirmam que a mulher estava no local no momento do crime, mas fugiu logo apĂłs os tiros. A PolĂ­cia CientĂ­fica foi acionada para realizar a perĂ­cia, e o corpo de Robson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

PolĂ­cia Civil de Pernambuco abriu inquĂ©rito e trabalha para localizar a mulher e esclarecer as circunstĂąncias e a motivação do homicĂ­dio.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *