💥 “Mulher é Baleada em Salão de Beleza ao Ser Confundida com Outra: Marido Está Preso por 4 Homicídios”

Taciane Maria Tavares Neri da Silva, de 30 anos, foi baleada dentro do salão de beleza da própria irmã, na tarde da sexta-feira (23), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime chocou moradores do bairro Inocoop e levanta suspeitas de uma possível vingança ou erro de alvo.

Segundo testemunhas, um homem encapuzado e com capacete entrou no local perguntando por uma mulher chamada “Tárcila”. Ao receber a indicação de Taciane, ele se aproximou calmamente, sacou a arma e efetuou três disparos. Dois tiros atingiram a vítima: um na região lombar e outro na perna.

Após o ataque, o suspeito fugiu rapidamente. A irmã e o cunhado da vítima prestaram socorro imediato, levando Taciane ao Hospital Regional do Agreste.

Horas depois, a Polícia Militar localizou uma motocicleta abandonada em um terreno baldio no bairro Rendeiras. O veículo, usado na fuga, tinha placa clonada e registro de roubo. A apreensão foi feita por equipes da Dinter 1 e do 1º BIEsp.

Veja abaixo a reportagem de Adielson Galvão

As investigações apontam que Taciane é esposa de Diego Silva dos Santos, de 31 anos, preso desde setembro do ano passado. Ele é acusado de quatro homicídios — três deles cometidos na semana anterior à sua captura.

A polícia investiga se o crime contra Taciane foi um acerto de contas envolvendo os crimes do marido, uma tentativa de intimidação ou um erro de identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *