📱🕵️ PF aponta entrega ligada ao “Careca do INSS” em imóvel alugado por Lulinha, dizem mensagens
Mensagens em posse da Polícia Federal indicam que o lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, solicitou a entrega de uma encomenda em um apartamento alugado pelo empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. Em 6 de outubro de 2024, Antunes enviou a um funcionário o print de uma conversa com o endereço de um prédio residencial em Moema, pedindo a entrega de um “medicamento” no local e orientando que o destinatário constasse como Renata Moreira, esposa de Lulinha. As mensagens foram acessadas pela coluna.

De acordo com documentos obtidos em cartórios de São Paulo, o imóvel onde a entrega teria ocorrido pertence formalmente ao empresário Jonas Leite Suassuna Filho, ex-sócio de Lulinha. O apartamento fica na Rua Juriti, em Moema, bairro da região centro-sul da capital paulista.
Procurado, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, que já atuou na defesa de Lulinha em outros casos, afirmou que o empresário não tinha conhecimento da encomenda. “Ele desconhece, até porque não é o destinatário”, declarou. O advogado voltou a negar qualquer relação de proximidade entre o Careca do INSS e Lulinha e afirmou haver “um esforço pirotécnico” para tentar envolvê-lo nas investigações sobre a fraude no INSS.
A defesa de Antonio Carlos Camilo Antunes não se manifestou. A reportagem também não conseguiu contato com Jonas Leite Suassuna Filho. O espaço permanece aberto para manifestações.