đŸ”„ DRAMA NA ESTRADA: AMBULÂNCIA PEGA FOGO NA BR-232 DURANTE TRANSFERÊNCIA DE PACIENTE PARA O RECIFE

Veículo de Santa Cruz do Capibaribe sofreu pane elétrica e incendiou na Zona Oeste do Recife; ninguém ficou ferido.

đŸŽ„ Veja o vĂ­deo impressionante do momento em que a ambulĂąncia Ă© tomada pelas chamas.

Uma ambulĂąncia da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, pegou fogo na noite desta terça-feira (22) enquanto transportava um paciente para o Hospital BarĂŁo de Lucena, no Recife.

O incĂȘndio ocorreu na BR-232, nas proximidades da comunidade do Sapo Nu, no bairro do Curado, Zona Oeste da capital. Segundo informaçÔes, uma falha no sistema de farol provocou um curto-circuito e deu inĂ­cio ao fogo na parte frontal do veĂ­culo.

Imagens impressionantes mostram as chamas consumindo a ambulĂąncia no acostamento da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incĂȘndio por volta das 20h50. NinguĂ©m ficou ferido.

A prefeitura confirmou que:

  • O paciente estava sendo transferido do hospital municipal para o BarĂŁo de Lucena;
  • O motorista percebeu o princĂ­pio de incĂȘndio, parou o veĂ­culo a tempo e retirou tanto o paciente quanto o acompanhante;
  • ApĂłs o fogo ser controlado, outro veĂ­culo fez o transporte atĂ© o destino final;
  • Os danos foram apenas materiais e a ambulĂąncia passarĂĄ por perĂ­cia tĂ©cnica para apurar a causa exata do incĂȘndio.

Apesar do susto, o incidente terminou sem vĂ­timas. O caso reacende o alerta sobre as condiçÔes da frota de emergĂȘnciautilizada por municĂ­pios do interior do estado.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *