đŸ”Ș FEMINICÍDIO CHOCA SERRA TALHADA: AGRICULTORA É MORTA COM 18 FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO

A cidade de Serra Talhada, no SertĂŁo de Pernambuco, foi abalada na noite de terça-feira (19) por mais um caso brutal de feminicĂ­dio. A agricultora Maria Francisca de Moura Silva, de 42 anos, foi assassinada dentro de casa, no SĂ­tio Santana, distrito de Caiçarinha da Penha.

Segundo a polĂ­cia, o autor do crime Ă© o ex-companheiro da vĂ­tima, CĂ­cero Almy Ramos de Lima, de 44 anos. Armado com uma faca, ele desferiu 18 golpes fatais contra Maria Francisca. Um adolescente que estava no local presenciou toda a cena de horror.

Familiares contaram que CĂ­cero nĂŁo aceitava o fim do relacionamento, encerrado hĂĄ cerca de seis meses. A agricultora ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Serra Talhada, mas jĂĄ chegou sem vida.

O acusado fugiu apĂłs o crime, mas foi preso pela PolĂ­cia Militar na manhĂŁ desta quarta-feira (20). O corpo da vĂ­tima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

PolĂ­cia Civil instaurou inquĂ©rito para apurar o caso, que estĂĄ sendo investigado como feminicĂ­dio, crime cometido por motivo de gĂȘnero.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *