🔪 Mulher mata vizinho a facadas em Ipojuca e diz ter se vingado de abusos sofridos na infância

Uma mulher de 24 anos foi presa após matar um vizinho a facadas no Engenho Montevidéu, zona rural do distrito de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O crime, que ocorreu na segunda-feira (7), teria sido motivado por abusos sexuais que ela afirma ter sofrido da vítima até os 10 anos de idade.

A vítima foi identificada como Luís Cláudio da Silva, de 41 anos, também morador da região. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher confessou o homicídio durante o interrogatório e afirmou que planejava o crime desde os 18 anos, com o objetivo de se vingar das agressões que, segundo ela, ocorreram na infância.

De acordo com investigadores, a jovem não demonstrou arrependimento durante o depoimento. Após ser presa em flagrante, ela foi levada à Delegacia de Ipojuca e, em seguida, transferida para o DHPP, no Recife.

A Polícia Civil informou que a mulher foi autuada por homicídio e permanece à disposição da Justiça. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi procurado para informar se a suspeita passou por audiência de custódia e qual foi seu destino após a prisão, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *