🔪 Primos são presos por triplo homicídio em festa de rua no Recife — ataque teve mais de 10 atiradores

Dois primos foram presos pela Polícia Civil suspeitos de participação no triplo homicídio ocorrido durante uma festa de rua em Água Fria, na Zona Norte do Recife, no dia 13 de outubro. O ataque, segundo testemunhas, foi cometido por um grupo de cerca de dez homens armados, que invadiu o evento e abriu fogo contra os participantes.

As vítimas mortas tinham 32, 42 e 46 anos. Outras duas pessoas — um jovem de 24 anos e uma mulher de 18 — ficaram feridas e foram socorridas por moradores. Os nomes não foram divulgados.

Os suspeitos presos são Nilson Oliveira de Souza, 24 anos, e Cleibson da Silva Pinheiro, 27. Embora investigados pelo ataque da festa, os dois foram detidos devido a mandados de prisão por outros homicídios.

A captura aconteceu na terça-feira (11), no Alto da Bondade, em Olinda. No local, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, além de maconha e crack. Um dos primos acabou autuado em flagrante.

O crime aconteceu na Rua Atalanta, quando os atiradores chegaram a pé, dispararam várias vezes e fugiram em seguida. A motivação ainda é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *