đ« Vendedor de carros conhecido como âAndrĂ© Vaporâ Ă© executado dentro do veĂculo em JaboatĂŁo
Crime aconteceu ao amanhecer, no bairro de Cavaleiro; PolĂcia Civil investiga motivação e autoria

Carlos AndrĂ© da Silva, de 43 anos, mais conhecido como âAndrĂ© Vaporâ, foi morto a tiros na manhĂŁ desta sexta-feira (13), em JaboatĂŁo dos Guararapes, na RegiĂŁo Metropolitana do Recife. A execução ocorreu por volta das 5h30, na Rua Joaquim TenĂłrio, no bairro de Cavaleiro.
De acordo com a PolĂcia Militar, a vĂtima estava dentro de um carro quando foi surpreendida por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos. AndrĂ© Vapor era vendedor de veĂculos e bastante conhecido na regiĂŁo por atuar no comĂ©rcio automotivo.
đš Execução em via pĂșblica
O local do crime foi isolado para a realização da perĂcia. O corpo de Carlos AndrĂ© foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A autoria e a motivação do crime ainda sĂŁo desconhecidas. A PolĂcia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquĂ©rito para apurar o caso.