🔮 MARIDO DE AMANDA WANESSA AGRIDE SOGRO IDOSO EM HOSPITAL NO RECIFE; FAMÍLIA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

DiscussĂŁo aconteceu dentro de hospital particular; vĂ­deo mostra Dobson Santos dando um chute no pai da cantora, internada em estado vegetativo

Um vĂ­deo flagrou o produtor musical Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa, agredindo o sogro, um idoso identificado como Odilon, dentro de um hospital particular no Recife. A discussĂŁo aconteceu na Ășltima quinta-feira (31), no Hospital PortuguĂȘs, onde Amanda estĂĄ internada. A artista estĂĄ em estado vegetativo desde 2021, apĂłs um grave acidente de trĂąnsito.

Nas imagens, Dobson aparece discutindo com a cunhada, Danyele Mendes, e agride o sogro ao tentar tomar o celular dele, que filmava o conflito. Em seguida, a famĂ­lia de Amanda registrou um boletim de ocorrĂȘncia na Delegacia do Idoso.

Essa nĂŁo Ă© a primeira polĂȘmica envolvendo Dobson e os pais da cantora. Desde que Amanda passou a ser tratada em casa, em 2023, os familiares alegam estar sendo impedidos de visitĂĄ-la. O produtor nega.

Em nota Ă  imprensa, Dobson afirmou que nĂŁo houve agressĂŁo e que os vĂ­deos sĂŁo “manipulados e descontextualizados”. Ele disse jĂĄ ter acionado advogados para tomar providĂȘncias legais contra os responsĂĄveis pela divulgação das imagens.

Já a família da cantora, por meio da advogada Leilane Cñndido, afirmou que a discussão teve início porque Dobson tentou impedir a presença deles no hospital. “Foram os pais e a irmã que cuidaram de Amanda durante mais de dois anos. Eles estão apenas tentando garantir o bem-estar dela”, afirmou a advogada.

🔎 Relembre o caso Amanda Wanessa

  • Janeiro de 2021: Amanda Wanessa sofreu um acidente grave na rodovia PE-60, envolvendo o carro onde estava, dois caminhĂ”es e outros passageiros, incluindo sua filha pequena e o pai.
  • Ela passou 642 dias internada no Hospital PortuguĂȘs e recebeu alta com sequelas irreversĂ­veis.
  • Em 2023, passou a fazer tratamento em casa. A famĂ­lia travou uma disputa judicial com Dobson, alegando proibição de visitas.
  • Em decisĂ”es recentes, a Justiça determinou que o marido permitisse as visitas, o que gerou novas tensĂ”es.

A PolĂ­cia Civil ainda nĂŁo comentou oficialmente o episĂłdio registrado por vĂ­deo.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *