đŽ TIROTEIO DEIXA TRĂS MORTOS, INCLUINDO POLICIAL MILITAR, EM CAMARAGIBE

Um confronto armado assustou moradores do bairro Vila da FĂĄbrica, em Camaragibe, na manhĂŁ deste domingo (17). O tiroteio terminou com trĂȘs mortos e duas pessoas baleadas. Entre as vĂtimas fatais estĂĄ o policial militar Sandson Rodrigues Caetano da Silva.
đ Como foi o caso
De acordo com a PolĂcia Militar, duas pessoas morreram ainda no local da troca de tiros. O PM chegou a ser levado para um hospital, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.
đ Feridos
Imagens compartilhadas mostram o momento em que uma mulher baleada Ă© socorrida por policiais em uma viatura. As vĂtimas foram encaminhadas a hospitais do Recife, mas atĂ© o momento nĂŁo houve confirmação oficial sobre quais unidades de saĂșde receberam os feridos.
đ Armas apreendidas
O 20Âș BatalhĂŁo da PM apreendeu duas armas utilizadas no confronto. O caso estĂĄ sob investigação do Departamento de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP).
â ïž O que ainda falta esclarecer:
- Quem eram as outras duas vĂtimas fatais?
- Qual foi a motivação do tiroteio?
- As vĂtimas tinham envolvimento no crime ou foram atingidas por acaso?
- Alguém foi preso durante a ação?
A PolĂcia Civil informou que abriu inquĂ©rito e segue investigando o caso.