🔴 VÍDEO CHOCANTE: MULHERES, BEBÊ E CRIANÇAS SÃO ATROPELADOS POR MOTO AO ATRAVESSAR AVENIDA EM CAMARAGIBE

Acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (15); seis pessoas ficaram feridas, incluindo o motociclista

Um grave acidente registrado por câmera de segurança deixou seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Doutor Belmino Correia, no bairro do Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Duas mulheres, duas crianças e um bebê foram atropelados por uma motocicleta enquanto atravessavam a via. O piloto da moto também ficou ferido (veja o vídeo).

As imagens mostram o momento em que as duas mulheres, cada uma carregando uma criança no colo, atravessam a avenida acompanhadas de uma menina. Elas são surpreendidas pela motocicleta, que atinge o grupo pelo lado direito. Com o impacto, todas as vítimas caem ao chão, gerando desespero entre pedestres que passavam pelo local e correram para prestar socorro.

O vídeo também registra a queda do motociclista, que perde o controle do veículo metros depois do atropelamento. Ele tenta se apoiar com o braço, mas acaba caindo e sendo arrastado pela pista. A moto permanece tombada na via enquanto moradores ajudam a retirar a família da avenida e levá-la para a calçada.

🚑 ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado por volta das 8h45, mas, ao chegar ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros já realizavam os primeiros socorros.

Segundo os Bombeiros, três adultos e uma criança foram atendidos. Uma mulher, um homem e o bebê foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O Samu ficou responsável pelo atendimento de outra criança.

Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados, e não há informações oficiais sobre o estado de saúde atualizado. Também não foi esclarecido se as demais vítimas precisaram de encaminhamento hospitalar.

🚧 RESPONSABILIDADE DA VIA

Procurada, a Prefeitura de Camaragibe informou que a avenida integra a PE-05, rodovia de responsabilidade do governo estadual. Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) afirmou que mantém atuação contínua na implantação e manutenção de dispositivos de segurança viária, incluindo sinalização vertical e horizontal, ao longo da rodovia.

Polícia Civil foi questionada sobre a abertura de investigação e a realização de perícia no local do acidente, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *