đŸ˜±Â CRIME CHOCANTE EM BELÉM: MENINO DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MALA EM FRENTE A CEMITÉRIO

Um crime brutal chocou os moradores de BelĂ©m (PA) nesta segunda-feira (27). O corpo de Paulo Guilherme Guerra, de apenas 6 anos, foi encontrado dentro de uma mala deixada em frente ao CemitĂ©rio SĂŁo Jorge, no bairro da Marambaia.

A criança estava desaparecida desde domingo (26), quando foi vista brincando de futebol perto de casa, na Passagem Curuzu. O corpo foi descoberto por um morador que estranhou a mala abandonada na calçada e, ao abri-la, se deparou com a vĂ­tima sem vida. O homem acionou imediatamente os bombeiros e a PolĂ­cia Militar.

Familiares confirmaram a identidade da criança no local, em meio a cenas de comoção e desespero.

Segundo a PolĂ­cia CientĂ­fica do ParĂĄ, nĂŁo havia marcas externas de violĂȘncia, mas hĂĄ indĂ­cios de asfixia mecĂąnica, hipĂłtese que serĂĄ confirmada pelo laudo do Instituto MĂ©dico Legal (IML).

Dentro da mala, os peritos encontraram uma luva de boxe e uma farda escolar, objetos que nĂŁo pertenciam Ă  vĂ­tima. O material foi recolhido para perĂ­cia genĂ©tica.

PolĂ­cia Civil trata o caso como homicĂ­dio com requintes de crueldade e jĂĄ analisa imagens de cĂąmeras de segurança prĂłximas ao local. O delegado EgĂ­dio Queiroz informou que todas as diligĂȘncias estĂŁo em andamento.

Em paralelo, a polĂ­cia tambĂ©m investiga o assassinato de um homem suspeito de envolvimento na morte da criança.

O corpo de Paulo Guilherme foi liberado para a famĂ­lia na tarde desta terça-feira (28) e velado em uma igreja frequentada pelos pais.

“Ele saiu de casa com uma roupa e foi encontrado com o uniforme de uma escola que nĂŁo era dele”, relatou o perito Benedito Leal, reforçando o mistĂ©rio em torno do caso.

A investigação segue sob sigilo, e atĂ© o momento ninguĂ©m foi preso.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *