🚗 TRAGÉDIA NA PE-180: CARRO CAPOTA E HOMEM MORRE EM SÃO BENTO DO UNA
Acidente deixou uma mulher ferida; causas estão sendo investigadas

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (5) deixou um homem morto e uma mulher ferida na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações iniciais, o motorista Jailson de Siqueira Ferreira, de 57 anos, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. O impacto foi tão forte que o condutor morreu ainda no local.
A passageira, Maria das Dores Ferreira de Azevedo, de 56 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada a uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dela.
Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os levantamentos. O corpo de Jailson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
📍 #SãoBentoDoUna #PE180 #Acidente #Trânsito #Pernambuco