🚨 Baleado, homem dirige até delegacia em busca de socorro e morre após atendimento médico

Renato Lopes da Silva Neto, de 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, conseguiu dirigir até a Delegacia de Boa Viagem, mas não resistiu aos ferimentos. Caso é investigado como homicídio.
Um homem baleado percorreu, por conta própria, as ruas da Zona Sul do Recife em busca de socorro. Mesmo gravemente ferido, ele dirigiu até a Delegacia de Boa Viagem na tentativa de pedir ajuda aos policiais. Identificado como Renato Lopes da Silva Neto, de 30 anos, ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O caso ocorreu nesta quarta-feira (16) e é investigado como homicídio pela equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital da Polícia Civil de Pernambuco. Em nota, o órgão afirmou que as investigações foram iniciadas e seguirão até a elucidação do crime.
Ainda não se sabe em que parte do corpo Renato foi atingido, nem as circunstâncias exatas do ataque. O g1questionou a Polícia Civil sobre essas informações, mas não obteve resposta até a última atualização da reportagem.
A UPA da Imbiribeira informou que a equipe multidisciplinar realizou todos os procedimentos necessários, mas, devido à gravidade clínica do caso, o paciente acabou indo a óbito. “A equipe da UPA se solidariza com familiares e amigos”, disse a direção da unidade.
📍 O carro conduzido por Renato ficou estacionado em frente à delegacia e chamou a atenção de moradores e pedestres pela cena incomum. Imagens do veículo circulam nas redes sociais e em grupos de vigilância da região.