🚨 CRIME CHOCA PERNAMBUCO: MOTORISTA POR APLICATIVO É ENCONTRADO ALGEMADO, ESFAQUEADO E CARBONIZADO EM IPOJUCA

Imagem gerada

O corpo do motorista por aplicativo Petrônio César de Albuquerque, de 35 anos, foi encontrado com as mãos algemadas, marcas de golpes de faca no pescoço e parcialmente carbonizado em uma área de mata, em Muro Alto, município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. O carro dele, um Jeep Renegade, foi localizado próximo ao corpo, completamente destruído pelo fogo.

De acordo com a família, Petrônio havia saído do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, na sexta-feira (8), para uma corrida até Ipojuca. Após deixar o passageiro, permaneceu na cidade aguardando nova chamada para retornar à capital.

Durante a noite, falou com a esposa dizendo que estava trocando o pneu do carro. Pouco depois, fez uma ligação desesperada para a mãe, relatando ter se envolvido em um acidente com um passageiro e pedindo R$ 2 mil com urgência.

“Ele ligou e pediu socorro. Disse que precisava urgente de 2 mil reais. A voz dele estava trêmula, parecia estar sendo torturado”, contou Lucimere Pisque, mãe da vítima.

Lucimere enviou, por Pix, o valor que tinha e acionou outro filho para chamar a polícia. Horas depois, veio a confirmação: o corpo de Petrônio havia sido encontrado, junto ao veículo completamente queimado.

A principal suspeita da família é que ele tenha sido vítima de sequestro seguido de tortura, com o objetivo de forçá-lo a fazer transferências bancárias.

“Ele não tinha inimizades. Era um bom amigo, um bom pai”, disse a mãe.
“Não sabemos o motivo. Petrônio era caseiro, amoroso e dedicado à família”, acrescentou o irmão, Thiago César Albuquerque.

Petrônio era pai de dois filhos, de 8 e 2 anos, e sua esposa está grávida de dois meses. O sepultamento ocorreu no Dia dos Pais, domingo (10), marcando a tragédia com ainda mais dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *