đšÂ Execução na Cohab: homem Ă© morto a tiros por dupla de moto no Cabo de Santo Agostinho đ„đ”

Mais um crime com caracterĂsticas de execução abalou a noite da Ășltima sexta-feira (4) na comunidade da Cohab, no municĂpio do Cabo de Santo Agostinho, RegiĂŁo Metropolitana do Recife. A vĂtima foi identificada como Jardiel Barbosa de Paula, de 31 anos, conhecido como âNeguinhoâ.
đŻ Tiros Ă queima-roupa
Segundo informaçÔes da polĂcia, Jardiel foi baleado na Praça do LixĂŁo, por dois homens em uma motocicleta, que estariam vestindo fardas de empresa, numa possĂvel tentativa de disfarce. Os suspeitos se aproximaram da vĂtima e efetuaram vĂĄrios disparos, fugindo logo em seguida.
đ„ Tentativa de socorro nĂŁo foi suficiente
Ferido gravemente, Jardiel chegou a ser socorrido por populares e levado Ă s pressas para a UPA do Cabo, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
đ”ïž PolĂcia investiga o caso
O corpo da vĂtima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A PolĂcia Civil jĂĄ iniciou as investigaçÔes para identificar os autores e a motivação do crime. AtĂ© o momento, ninguĂ©m foi preso.
â ïž O crime segue cercado de mistĂ©rio. Execução ou acerto de contas?
A população do Cabo cobra respostas. InformaçÔes que ajudem a elucidar o caso podem ser repassadas anonimamente Ă polĂcia.