🚨 Policial penal é encontrada morta em casa com muro pichado “X9” e “CV”; marido é preso em Pernambuco

policial penal Edvânia da Silva, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no município de Patos, no Sertão da Paraíba, na manhã do último sábado (8). O marido da servidora, identificado como Léo Pereira Lima, foi preso horas depois, em Caetés (PE), suspeito de envolvimento no crime.

Edvânia trabalhava há 13 anos na Penitenciária Feminina de Patos e estava fardada no momento em que foi morta. Ela havia desaparecido na véspera, quando familiares tentaram contato sem sucesso.

Um detalhe chamou a atenção dos investigadores: o muro da casa da vítima foi pichado com as inscrições “X9” e “CV”, sigla do Comando Vermelho — o que levantou suspeitas de uma possível tentativa de simular ligação com o crime organizado.

Polícia Civil da Paraíba investiga se o assassinato foi premeditado e se há relação entre as marcas deixadas no local e o crime.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) lamentou a morte da servidora, destacando que ela era “uma profissional dedicada e respeitada pelos colegas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *