🚨 PRESO SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE APP A FACADAS E QUEIMAR CORPO EM IPOJUCA

A Polícia Civil prendeu em Santa Catarina o homem suspeito de matar o motorista de aplicativo Petrônio César de Albuquerque, de 35 anos, em Ipojuca, no Grande Recife. O crime ocorreu em 8 de agosto e chocou pela brutalidade: a vítima foi esfaqueada, algemada e teve o corpo parcialmente queimado. O carro também foi incendiado.

Segundo as investigações, o suspeito, de 31 anos, solicitou a corrida como passageiro e assumiu a direção do veículo após render o motorista. Câmeras de segurança flagraram a ação. A polícia afirma que Petrônio sofreu nove facadas no tórax e no pescoço e foi obrigado a transferir R$ 2.259 via Pix para uma conta ligada a uma casa de apostas.

O acusado foi preso na quarta (10), em um condomínio de Biguaçu, Santa Catarina, para onde fugiu dez dias depois do crime. Ele nega o latrocínio, mas já responde por tráfico de drogas no Paraná e estelionato no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado João Paulo Andrade, há indícios de que outros envolvidos também participaram do crime. O suspeito está em prisão temporária de 30 dias, que pode ser prorrogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *