🚨 “Tarado da Madalena” é preso no Recife após série de ataques a mulheres perto de academias

Um homem de 46 anos, apelidado de “tarado da Madalena”, foi preso nesta segunda-feira (21) sob suspeita de praticar diversos crimes de importunação sexual em bairros da Zona Oeste do Recife. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), após uma série de denúncias e análise de imagens de câmeras de segurança.

Veja a reportagem da TV Nova

Segundo as investigações, o suspeito abordava mulheres nas primeiras horas da manhã, principalmente nas proximidades de academias nos bairros da Madalena e do Cordeiro. Ele trabalhava como vigilante em uma farmácia de Boa Viagem, onde foi detido.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem em frente a uma academia, em 1º de abril, por volta das 6h20, simulando estar com o celular, antes de abaixar as calças e expor o órgão genital ao notar a presença de mulheres.

“Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva”, informou a PCPE.

Durante a condução à delegacia do Cordeiro, o suspeito chegou a chorar e demonstrar medo de ser preso. Após a prisão, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *