🚹 **TIRO NO ROSTO APÓS DISCUSSÃO NO TRÂNSITO: PAI DE FAMÍLIA É MORTO A CAMINHO DE FESTA JUNINA EM CAMARAGIBE

Um desentendimento no trĂąnsito acabou em tragĂ©dia no bairro de Santa MĂŽnica, em Camaragibe, na RegiĂŁo Metropolitana do Recife. O auxiliar de cargas e motorista de aplicativo Evandro Souza da Silva, de 34 anos, foi assassinado com um tiro no rosto apĂłs discutir com um motorista na noite do sĂĄbado (19).

Segundo familiares, Evandro levava os filhos pequenos para a casa do cunhado quando tentou ultrapassar um carro que obstruĂ­a a via. Ao buzinar, iniciou-se uma discussĂŁo. O motorista do carro teria sacado uma arma e começado a perseguição.

“Ele tentou derrubar meu irmĂŁo da moto. Quando meu irmĂŁo conseguiu deixar os meninos na casa do cunhado, achou que estava seguro. Mas o homem trancou a moto, baixou o vidro e atirou no rosto dele”, relatou a irmĂŁ da vĂ­tima, Edilene de Souza, em entrevista comovente.

A famĂ­lia diz que o suspeito seria um policial aposentado, morador do mesmo bairro, mas que nĂŁo tinha vĂ­nculo com a vĂ­tima alĂ©m do conhecimento de vista.

“Meu sobrinho chegou a dizer: ‘Pai, não vai não, ele vai te matar’. Mas meu irmão pensou que tinha escapado. Foi pego de surpresa”, completou a irmã.


“UM HOMEM DE FAMÍLIA”, DIZ A IRMÃ

Evandro era conhecido como trabalhador, calmo e muito apegado Ă  famĂ­lia. Atuava como auxiliar de carga e descargadurante a semana e motorista de aplicativo nas horas vagas.

“Era um homem de bem, que fazia tudo pela família. Estamos todos destruídos. As crianças estão com medo de voltar pra casa”, desabafou Edilene.


INVESTIGAÇÃO

PolĂ­cia Militar informou que uma equipe do 20Âș BPM foi acionada e isolou a ĂĄrea atĂ© a chegada das polĂ­cias Civil e CientĂ­fica. A Força-Tarefa de HomicĂ­dios da Metropolitana Norte assumiu a investigação. O autor ainda nĂŁo foi oficialmente identificado ou preso.

PolĂ­cia Civil segue com diligĂȘncias para esclarecer o crime e localizar o atirador.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *