🚨 TRAGÉDIA NA BR-232: MULHER MORRE APÓS CARRO ENTRAR DE REPENTE NA PISTA EM SERRA TALHADA

Uma mulher morreu após uma colisão entre carro e moto na manhã desta terça-feira (28), na BR-232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

A vĂ­tima foi identificada como Priscila Rodrigues de Farias Nascimento, de 40 anos. Segundo testemunhas, ela pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida por um carro que entrou de repente na rodovia, sem dar tempo de evitar o impacto.

Priscila chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Eduardo Campos, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos. O motorista do automĂłvel fez o teste do bafĂ´metro, que nĂŁo indicou consumo de ĂĄlcool.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A PolĂ­cia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente e apurar responsabilidades.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *