🚹 TRAGÉDIA NA BR-101: ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE EM CORRIDA POR APLICATIVO; FAMÍLIA DENUNCIA DESAPARECIMENTO DE PERTENCES

A adolescente Steffany Freitas, de apenas 17 anos, morreu no fim da manhĂŁ deste sĂĄbado (15) apĂłs um grave acidente na BR-101, prĂłximo ao acesso ao bairro Jardim Paulista, no municĂ­pio de Paulista, RegiĂŁo Metropolitana do Recife.

Steffany estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Lucas VinĂ­cius, 29 anos, que fazia uma corrida por aplicativo. O motociclista sofreu escoriaçÔes pelo corpo e foi levado para uma unidade de saĂșde.

🔍 DINÂMICA AINDA É MISTÉRIO

InformaçÔes preliminares indicam que houve uma colisão cujo responsåvel e circunstùncias ainda não foram esclarecidos.
Com o impacto, Steffany foi arremessada para o asfalto e morreu na hora. As equipes de resgate apenas confirmaram o Ăłbito.

💔 UMA VIAGEM CURTA QUE VIROU TRAGÉDIA

Minutos antes, Steffany havia sido pega em Tabatinga, Camaragibe, onde morava, e seguia para CaetĂ©s I, em Abreu e Lima, para visitar parentes.
O trajeto, que deveria durar poucos minutos, terminou de forma brutal.

⚠ PERTENCES SUMIRAM — FAMÍLIA COBRA RESPOSTAS

Ao chegarem ao local, familiares disseram que objetos pessoais da jovem — a bolsa e o celular â€” desapareceram.
Parentes afirmam que os itens nĂŁo estavam mais lĂĄ e nĂŁo foram encontrados pelos primeiros agentes que atenderam a ocorrĂȘncia, levantando suspeitas e indignação.

A PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal e o Instituto de CriminalĂ­stica realizaram perĂ­cia na ĂĄrea, mas ainda nĂŁo hĂĄ explicaçãosobre o desaparecimento dos pertences.

đŸ•Šïž ĂšLTIMO ADEUS

O corpo de Steffany foi encaminhado ao IML, no Recife.
O sepultamento ocorrerĂĄ neste domingo (16), em TimbaĂșba, Mata Norte de Pernambuco, onde familiares e amigos prestarĂŁo as Ășltimas homenagens Ă  jovem.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *