VÍDEO: Mulher esfaqueia e mata ex-namorado; CRIME FOI GRAVADO
Mulher é Detida por Homicídio de Ex-Namorado em Londrina; Crime Foi Filmado
Uma mulher de 26 anos foi presa após a morte a facadas de seu ex-namorado, um crime que foi registrado em vídeo por sua irmã, no último domingo (29), em Londrina, no norte do Paraná. Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, sofreu uma facada no peito durante a discussão.
As imagens obtidas pela Banda B mostram Taís Matias Teixeira em uma acalorada discussão com Lucas, na qual ela menciona ter sido agredida em outras ocasiões. “Me arrebenta como você me arrebentou. Ele vai preso. Hoje, eu acabo com a vida dele. Acabou meu sofrimento. Eu perdoando o imperdoável? Ele me traiu”, declarou Taís à irmã, que estava presente na cena.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
Durante o confronto, Lucas afirmou que não tinha interesse na ex-companheira, e Taís questionou por que eles haviam permanecido juntos por tanto tempo. Em um momento crítico, Taís enforcou Lucas, sendo interrompida pela irmã, que a alertou: “Você está errada, Taís. Você vai presa!”
Em outro momento, a suspeita aparece segurando uma faca e conversando com a Polícia Militar. “A viatura que eu pedi não chegou até agora. Vocês estão esperando meu ex-marido, que me agrediu, escapar para vocês chegarem!”, desabafou.
No entanto, durante a ligação, Lucas derrubou o celular da mulher no chão, o que levou Taís a atacá-lo. Uma luta corporal se seguiu, enquanto a irmã da suspeita gritava para que ela parasse. Lucas, em meio ao combate, desferiu socos contra Taís e, em um trágico desenlace, recebeu a facada no peito.
Em seu depoimento à polícia, Taís afirmou que não morava com Lucas, mas que já havia sido agredida por ele anteriormente. Ela alegou que o ataque foi uma tentativa de se defender: “A gente começou a discutir e ele já veio para cima de mim. Eu entrei e peguei a faca para me defender. Eu não sabia que ia acontecer isso, que ele ia morrer.”
A Polícia Civil informou que Taís desferiu um golpe de faca no peito da vítima, motivado por suspeitas de traição. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva, e as autoridades aguardam laudos complementares que ajudarão na conclusão do inquérito.
Defesa se Pronuncia
A defesa de Taís Matias Teixeira emitiu uma nota à Banda B, afirmando que ela é inocente e nunca enfrentou processos criminais. A advogada Aline Capocci ressaltou que Taís não se omitiu de suas responsabilidades, tendo acionado a polícia e solicitado uma ambulância imediatamente após o incidente. A nota completa destaca: