Jovem é encontrado morto com sinais de tortura em casa em construção em Caruaru

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9) no quintal de uma casa em construção no Loteamento Caville, no bairro Jardim Boa Vista, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Arthur Kauã Silva Bezerra.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi brutalmente assassinado e apresentava sinais de extrema violência. O braço direito e a mão direita da vítima foram decepados, mas a mão não foi localizada no local do crime. Além disso, exames iniciais apontaram que Arthur levou um tiro no peito, possivelmente disparado por uma espingarda artesanal, conhecida como “soca-soca”. Apesar do impacto, a munição não perfurou a pele. O corpo também apresentava diversas perfurações, supostamente provocadas por golpes de faca.

Arthur estava desaparecido desde a noite de sábado (7). O local onde o corpo foi encontrado, uma casa em construção sem portões, é pouco movimentado. O cadáver foi descoberto somente na manhã desta segunda-feira, quando operários chegaram ao local para dar início aos trabalhos.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização de exames periciais que podem auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *