Adolescente mata pai a marteladas e incendeia casa no RJ
Um jovem de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (24) após um trágico incidente na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O adolescente é suspeito de cometer um duplo homicídio, resultando na morte de seus pais, Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos.
O caso chocante ocorreu após um conflito familiar, no qual o adolescente teria decidido atacar seus pais com golpes de martelo e madeiradas na cabeça. Em seguida, incendiou o quarto onde estavam os corpos, no segundo andar da residência, resultando em suas mortes.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi quem acionou as autoridades, ligando para a PM e os Bombeiros. Testemunhas relataram ter visto o adolescente com calma, telefonando para os serviços de emergência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h20 para conter o incêndio. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados pelas autoridades policiais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Capital (DHC), onde está sendo investigado.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi conduzido à unidade policial e apreendido em flagrante pelo crime. As autoridades estão ouvindo testemunhas e realizando diligências para esclarecer os fatos e entender a motivação por trás desses terríveis assassinatos.