Após “ameaça” de Marçal, prefeito de São Paulo promete fazer teste toxicológico
O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), anunciou que se submeteu a um exame toxicológico para esclarecer as acusações feitas por Pablo Marçal (PRTB), seu concorrente nas eleições deste ano. Marçal afirmou que dois adversários são usuários de cocaína, e Nunes quer que o influenciador revele a identidade desses indivíduos.
Veja abaixo a fala de Marçal:
“Eu estou ansioso para que ele revele quem são essas pessoas. Eu não consumo álcool, a não ser Coca-Cola, água e suco. Não bebo nem cerveja. Para evitar mal-entendidos, fiz um exame toxicológico que deve sair em breve”, afirmou Nunes em entrevista à Jovem Pan na segunda-feira (5/8).
As acusações foram feitas por Marçal durante a convenção que oficializou sua candidatura no domingo (4/8). O influenciador prometeu apresentar provas do uso de cocaína por dois adversários no debate televisivo programado para quinta-feira (8/8).
Embora tenha mencionado o exame toxicológico, Nunes minimizou as declarações de Marçal, sugerindo que o influenciador está utilizando essas polêmicas para ganhar seguidores.
Nunes também criticou o evento de anúncio da vice de Marçal e as propostas apresentadas por ele, chamando a iniciativa de “de baixo nível” e ironizando a ideia de construir um prédio de 1 km de altura, ressaltando que seria necessário um longo tempo para subir de elevador.