Bandidos trocam tiros com a polícia e fogem em Lagoa de Itaenga, PE
Na noite do último sábado, 01, uma ação policial em Lagoa de Itaenga buscou prender um indivíduo conhecido como “Ourinho”, acusado de vários crimes, incluindo assalto à mão armada, estupro e invasão de domicílio. O suspeito tem três mandados de prisão em aberto.
Após diversas denúncias recebidas via celular sobre o paradeiro de “Ourinho”, a Polícia Militar organizou uma operação conjunta com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a equipe do Malhas da Lei. As informações apontavam que o fugitivo estaria escondido em uma casa abandonada no Sítio Cai-Cai.
Ao cercarem a residência, os policiais foram recebidos a tiros por “Ourinho” e um comparsa, que conseguiram escapar em seguida. Apesar de responderem ao ataque, os agentes não conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.
A operação gerou momentos de tensão entre os moradores da área, alguns dos quais, tendo sido vítimas de assaltos anteriormente, temeram que se tratasse de um novo crime. A Polícia Militar precisou tranquilizar a comunidade e esclarecer a situação.
Embora a captura de “Ourinho” e seu comparsa não tenha sido concretizada, a Polícia Militar continua empenhada na busca pelos foragidos.